Cantora apostou em uma composição futurista na prèmiere de “Chromatica Ball” na quinta-feira (23), em Los Angeles
No tapete vermelho que marcou a première do especial “Gaga Chromatica Ball”, em Los Angeles, Estados Unidos, na noite da última quinta-feira (23), Lady Gaga, 38, ostentou um look futurista, que rapidamente chamou a atenção dos internautas.
A composição, sob assinatura do estilista argentino Selva Huygens, trouxe um vestido branco com um ombro só, feito em remendos de tecidos, além de uma bota plataforma na mesma tonalidade.
O destaque, no entanto, ficou por conta da inclusão de uma peça de carro, que também lembrava uma armadura.
Durante sua trajetória na indústria de criação, Selva, radicado em Berlim, se consagrou com apostas que combinam traçados mais fortes, brutos, a fragmentos automobilísticos.
Nostalgia para os fãs
Nas redes sociais, a aparição de Gaga trouxe um sentimento nostálgico aos fãs da cantora – especialmente da fase em que a artista se lançou no mercado, sempre com visuais dramáticos e impactantes.
Em seu perfil no Instagram, a estrela também brincou sobre o look que foi complementado por uma franja curtinha e sobrancelhas descoloridas.
“No tapete vermelho eu disse a eles que era uma peça de carro. Disseram de que tipo e eu disse que não sei, não sou mecânico”, escreveu.
No início do mês, Gaga surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento do show da “Chromatica Ball” – turnê do disco de 2020 – no streaming da Max. A produção estará disponível em alguns localidades, incluindo a América Latina, no dia 25 de maio.